sábado, 9 de julho de 2016

BIANCA TOLEDO: VÍTIMA OU VILÃ?

BIANCA TOLEDO: VÍTIMA OU VILÃ?
Conheça algumas contradições de Bianca Toledo, que põem à prova as diversas versões dela sobre um único fato.


No ultimo dia 05 de julho, deste ano de 2016, Bianca Toledo, sub-celebridade evangélica extremamente controversa, publicou um vídeo em suas redes sociais, onde comunicava ao público um suposto ato de pedofilia contra seu filho, que teria sido cometido pelo seu atual marido, o pastor Felipe Heiderich. Neste vídeo, Toledo afirma que havia descoberto o suposto abuso e que, neste interín, seu marido haveria “confessado” ser homossexual na ativa, além de também narrar que ele, Felipe Heiderich, haveria tentado se matar, depois de descoberto na suposta prática do ato contra o menor.
Após a publicação do vídeo, muito especulou-se sobre a veracidade destas informações, inclusive por Bianca, que ao invés de estar com seu filho que, supostamente teria sido abusado, dedicou-se e vêm se dedicando, quase 24 horas, as redes sociais e à declarações na imprensa, defendendo sua versão, além de realizar articulações e contatos com outros líderes evangélicos, em busca de apoio contra Felipe, o seu marido.
Resolvi selecionar aqui algumas, das milhares contradições do caso:
1) Bianca diz, no vídeo, já ter anulado o casamento com Felipe Heiderich – É mentira! Não houve anulação alguma na justiça deste matrimônio, a não ser que tenha sido anulado na cabeça e memória de Bianca Toledo;
2) Como que, uma mãe, sabendo que seu filho de 05 anos, está sendo abusado sexualmente por seu companheiro e ainda têm uma “calma sobrenatural” ainda para “reunir provas” e ter a frieza de saber o momento certo de sair de casa?
3) Já que Bianca afirma que o menor vinha sofrendo abusos há aproximadamente 03 anos, como declarou amplamente à diversos veículos de imprensa, como ela não percebeu os sinais psicológicos da criança ou não observou as partes íntimas? Estaria Bianca mentindo ou sempre foi uma mãe ausente e que nunca se importou com seu filho?
4) No meio do suposto “furacão”, Bianca demonstra, mais uma vez, uma calma “surreal”, gravando um vídeo monólogo com técnicas dignas de atores globais; Como é possível alguém que têm um filho que,  em tese, teria sofrido abuso, e ainda consegue ter pensamentos de gravar um vídeo explicando “tudo” em sua versão, pausadamente, de forma fria? Ao final do vídeo, um choro aparentemente artificial.
5) Por que um líder de ministério bem sucedido confessaria, para uma pessoa que visivelmente quer destruí-lo, ser homossexual? Será que Felipe quis armar Bianca contra si mesmo? E detalhe: Segundo Bianca Toledo, Felipe (o seu marido), teria confessado o ato de pedofilia e assumido, para Bianca, sua personalidade homossexual.
6) Bianca disse que suas empregadas e babá da criança teriam relatado comportamento estranho de seu marido com a criança, mas que demitiu à todos confiando em Heiderich. Criança que sofre violência sexual dá sinais.
7) Bianca diz que Felipe usava desculpas para não manter relações íntimas com ela; então, ela teria marcado médico para ele. Supostamente, na versão de Toledo, seu marido teria ido à consulta e, ao chegar em casa, teria dito estar com uma grave doença. Bianca teria “desconfiado” em então ligado para o médico/médica que atendera Felipe, e esta, supostamente, teria contado tudo para Bianca, revelando inclusive que ele sofria de dupla personalidade e era homossexual. Isso era médica ou psicóloga? Independente, é crime o médico revelar questões de foro íntimo a terceiros, sem autorização do paciente.
8) “Quando desconfiei, peguei meu filho e fui conversar com ele de forma lúdica, a fim de que ele me contasse algo”; Bianca agora é psicóloga? A polícia aceita diagnósticos e conclusões de uma pessoa que não têm formação na área psicológica? Até onde sabemos, isto é exercício ilegal da profissão, crime! Onde estão o Ministério Público e o Conselho regional de Psicologia?
9) Bianca não teria autorizado exame de corpo e delito na criança; teria permitido apenas avaliações psicológicas; (informação fornecida por fonte no órgão competente). Por que será?

Carta de desligação de Felipe Heiderich do ministério de Dallas, Texas - USA


O assunto vêm sendo abordado pelos principais jornais de tv, impressos e internet, tomando proporções internacionais. As incoerências da versão de Bianca não param por aí. Em entrevista ao jornal O Globo, deste sábado, 09/07/2016, Bianca Toledo disse que Felipe foi desligado de um ministério com pouca expressão, em Dallas, TX, no qual ele se filiou em janeiro e, do qual, ela diz fazer parte há 05 anos. Sou eu que não sei contar ou, há 05 anos atrás, Bianca estava saindo do hospital para ter um longo período de repouso em casa? Estamos falando do ano de 2011. Outro ponto dentro deste assunto de Dallas: Por que a data da exclusão dele do ministério de Dallas se deu em 17 de junho e Bianca levou quase 14 dias pra tomar uma atitude e solicitar medidas protetivas? Felipe não oferecia ameaça então? Ora, mas não era ele o “molestador” de criança de 05 anos? Penso que calma parece ser algo peculiar a senhora Bianca Toledo... ou frieza; que outros interesses Bianca teria em gravar um vídeo para desconstruir a imagem de seu atual marido? O que será que Felipe sabe e, que para Bianca, não é interessante que venha à público?
Quando se divorciou de Renato Pimentel, pai de seu filho, em 2012, Bianca realizou o mesmo tipo de campanha para desconstrução da imagem de seu ex-marido, com objetivo de torna-lo pessoa com palavra sem credibilidade, e houve uma batalha jurídica, comprovada em históricos das rede sociais, onde Bianca fez e conseguiu impedir Pimentel de conviver e de visitar seu filho, através de facetas jurídicas arquitetadas por seus advogados, tendo sucesso, dificultando Pimentel, inclusive, de conseguir emprego, acarretando falta de pagamento de pensão. 
Ainda falando de Renato Pimentel, o mesmo mostrou sobriedade e ponderação, quando questionado sobre os fatos ocorridos com seu filho. Em outras palavras, disse que conhecendo a ex-esposa que têm, preferia ouvir primeiro a versão de Heiderich, antes de emitir opinião sobre o assunto, pois também foi vítima da maledicência de sua ex-mulher e até hoje sofre com o ocorrido.
Para o pastor e psiquiatra forense José Augusto, “Bianca é uma pessoa obviamente manipuladora, e não se sabe o nível de manipulação até onde ela pode ir, além de ela ser de uma maturidade envaidecida e narcisista extrema, e ela faz aquele gênero manso que torna a maioria das pessoas confundidas, além de ser uma controversa figura que busca uma certa sutileza em sua manifestação.”
Um dos líderes da Igreja Batista da Lagoinha, pastor Felippe Valadão, divulgou áudio orientando os pastores de sua igreja e membros a não tomarem partido de Bianca Toledo e permanecerem neutros, até que se esclareçam os fatos. Outras autoridades evangélicas adotaram a mesma medida de precaução, devido ao histórico conhecido da pseudo-pastora missionária. A Rede Super de Televisão, que pertence a Igreja Batista da Lagoinha, cancelou todos os programas de Bianca Toledo em sua grade, em razão do escândalo.
O pastor Felipe Heiderich teve sua prisão revogada na última sexta-feira, 08/07/2016, pelo mesmo juiz que havia determinado sua prisão.

Nota importante: A assessoria de Bianca Toledo foi procurada, mas se recusou a falar comigo até o fechamento desta matéria. 
Já a família de Felipe Heiderich, na pessoa do Jones Heiderich Filho, primo de Felipe, disse que tudo que tinha para dizer foi dito no passado, afirmou que não é inimigo do primo e pediu que não entrassemos mais em contato sobre este tema.
Renato Pimentel não foi localizado.

Atualização: 15:32 - 13/07/2016

Assista pronunciamento de pastor Felipe Heiderich gravado há alguns minutos atrás, sobre tudo:


Lucas Cefas

218 comentários:

  1. Vi um vídeo dela de uma pregação e ela e muito teatral, sua expressão corporal parace ensaiada, ela com aquela voz deu a muito claro que tem algo errado por traz disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei e muito estranho essa situçao e ja e muita historia no primeiro casamento foi igual agora no segundo ja e muita historinhas

      Excluir
  2. Segundo ela mesma, a descoberta dos fatos se deu dia 06/06.

    Dia 07/06 ela fez uma ministração do AME.

    Dia 08/06 ela postou um vídeo onde conta que agora tinha uma caixa postal e que era pras pessoas mandarem presentes. Nesse mesmo vídeo, ela não demonstra NENHUMA tristeza. Ao contrário, se diz feliz.

    Também visitou Eyshila no hospital por 2 dias.

    Nos dias seguintes, fez transmissões AO VIVO, pra falar sobre a mentoria. Não demonstrava estar abatida. Sorria bastante e vendia sua mentoria.

    SOMENTE após o caso vir à tona, ela gravou vídeo tentando parecer abatida.

    Só um cego não vê que a história não bate.

    O casamento da mulher acaba da pior forma possível, o filho é abusado e ela fica mais preocupada em pedir presente de aniversário nas redes sociais e vender mentoria???

    Só agora, 1 mês depois de descobrir é que ela vai tirar tempo pra ficar com o filho???

    ACORDA, GENTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar tempo pra ficar com o filho nadaaaaa.....
      Ela está indo fazer uma plástica que já estava programada há tempos.
      Mentirosa crônica!

      Excluir
    2. Sua matéria até seria interessante se não fosse o fato de ter se tornado uma falácia dentro de seus próprios fundamentos e também por ser altamente tendenciosa e produzida dentro de conjecturas que você mesmo cria. Você questiona fatos, circunstâncias e comportamentos, acaso és investigador, promotor psicólogo ou coisa semelhante. Você presenciou fatos ou acompanhou o inquérito? Mas você trata o assunto com tamanha convicção como se domínio dos fatos tivesse. Você categoricamente avança para condená-la. Contradição, não? Quanto aos fatos, que sejam apurados e confirmados por alguém com competência para tanto.
      Quanto a nós, seguremos a língua, porque a nenhum foi dado o poder de julgar mas admoestar, sim. Fiquem todos na paz de Deus.

      Excluir
    3. Amém enfin uma pessoa sensata, e com sabedoria. Amém

      Excluir
    4. Jackmirna, perfeito teu comentário! Ele prova neste texto mal escrito , o qto é ignorante! Mto feio isso!

      Excluir
    5. Jackmirna, acho que eles não assistiram um vídeo que ele olha com uma cara, que deu medo até em mim, para a criança que... Outra coisa, sobre o exame, as pessoas são tão estúpidas que não sabem que se não for feito dentro de 24 horas não dá mais para ver NADA.

      Excluir
    6. Não sei nada sobre o caso,essa eh primeira matéria q estou vendo mas a respeito do exame pode passar até um ano ou mais q dá pra ver sim...
      A cidade q eu morava era bem pequeninha e a tecnologia lá nem eh tão avançada e aconteceu um caso misterioso lá e passaram mas de mês quase três meses pra descendarem o caso e foi desvendado através de exames....
      E não sò descobriram quem foi o autor como q ja havia mais de 2 anos q a criança vinha sendo
      Molestada

      Excluir
    7. Jackmirna, SENSACIONAL! Matéria mega tendenciosa.. O papel do cristão é orar e não julgar, joguem as pedras foras e deixem que o Senhor faça a justiça! O Reino de Deus é de paz e não de lenha na fogueira, instigando condenação! Misericórdia Jesus, pois teu povo padece por falta de sabedoria!

      Excluir
    8. O exame pode ser feito sim, até semanas depois,visto que é um menino de 5 anos. Agora, esta mulher é louca, está usando o filho para promoção pessoal.

      Excluir
    9. pra mim ela esta querendo ibope e ja esta conseguindo quer mais fama e dinheiro pra escrever outro livro ser evangelico e uma coisa usar a religiao para fazer fama e fortuna e outra coisa

      Excluir
    10. Jackmirna, muito bom seu comentário. Temos que orar por eles e não julgá-los!

      Excluir
    11. Jackmirna obrigada pela sensatez nas suas palavras. Tomando NOJO disso tudo, desse tipo de SENCASIONALISMO!!!

      Excluir
    12. Regi Modesto enfim uma pessoa sensata que pensa, pois como é difícil para as pessoas juntarem os fatos que são tão óbvios. Faço minha as suas palavras, eu também vi as fotos dela no instagram uma de uma semana antes do vídeo publicado por ela.
      Achei uma encenação de péssima qualidade.
      Enfim que o Criador revele a verdade e que aquele que é culpado que receba seu galardão e o que é inocente seja exaltado pelo Criador.

      Excluir
  3. Segundo ela mesma, a descoberta dos fatos se deu dia 06/06.

    Dia 07/06 ela fez uma ministração do AME.

    Dia 08/06 ela postou um vídeo onde conta que agora tinha uma caixa postal e que era pras pessoas mandarem presentes. Nesse mesmo vídeo, ela não demonstra NENHUMA tristeza. Ao contrário, se diz feliz.

    Também visitou Eyshila no hospital por 2 dias.

    Nos dias seguintes, fez transmissões AO VIVO, pra falar sobre a mentoria. Não demonstrava estar abatida. Sorria bastante e vendia sua mentoria.

    SOMENTE após o caso vir à tona, ela gravou vídeo tentando parecer abatida.

    Só um cego não vê que a história não bate.

    O casamento da mulher acaba da pior forma possível, o filho é abusado e ela fica mais preocupada em pedir presente de aniversário nas redes sociais e vender mentoria???

    Só agora, 1 mês depois de descobrir é que ela vai tirar tempo pra ficar com o filho???

    ACORDA, GENTE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acordar de q? acha q ando dormindo porcausa disso? tenho mais o q fazer, dois idiotas q estão trazendo mais um pouco do ja milhares de milhares escandalos no meio evangelico. q se matem.

      Excluir
  4. Lucas, não foi você que teve um blog vetado e matérias proibidas por advogados da Bianca Toledo, quando expôs algumas coisas relacionadas ao Felipe, há alguns anos atrás??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O Felipe e o Jones não tiveram um caso não (como entendi sugeri o comentário). Os dois são primos e o Felipe morou um tempo na casa da família do Jones. O que o Jones Filho pediu ao Felipe foi que não usasse mais o nome do pai dele (Jones também), que foi um grande homem, em seus testemunhos falsos. Depois de ameaças ele retirou os posts (em que ele e pessoas que conhecem o Felipe denunciam suas mentiras) da time line dele. Uma coisa é certa, a Bianca sempre soube da homossexualidade do Felipe e é pior do que ele.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Cara vc é sujo, que Deus tenha misericórdia de vc!!

      Excluir
    5. Cara vc é sujo, que Deus tenha misericórdia de vc!!

      Excluir
    6. Cara vc é sujo, que Deus tenha misericórdia de vc!!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Eita que o tribunal tá aberto...só observo!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Agora depois que alguns fatos começam a aparecer, começo a crer que essa mulher é uma farsa.

    ResponderExcluir
  7. Nada mais seguro para uma criança como viver no seio da sagrada é tradicional família. O glória Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vangloriar disso não, porque na Internet e dentro está cheio de casos de crianças abusadas por famílias não "tradicionais", acredito que esse tipo de coisa acontece independente de cor, raça ou opção sexual. Hipocrisia é fogo....

      Excluir
    2. Se vangloriar disso não, porque na Internet e dentro está cheio de casos de crianças abusadas por famílias não "tradicionais", acredito que esse tipo de coisa acontece independente de cor, raça ou opção sexual. Hipocrisia é fogo....

      Excluir
  8. Nao só ela e uma farsa , mas tambem muito pior e ele.Que eu entendo é que esse "pastor" é um doente gravíssimo , perigoso por ter prática pedófila .

    ResponderExcluir
  9. Ele disse que descobriu tudo em 06.06, mas no dia 12.06 estava publicando vídeo no Youtube em que os dois aprecem junto e felizes????????

    ResponderExcluir
  10. Esse mundo gospel ("mundo" foi proposital) é apenas um show midiático, nada mais. Por isso risquei da minha vida tudo que tem a ver com essa palhaçada que se tornou a "igreja evangélica".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Georges, é exatamente o que a Bíblia diz , em Mateus 24:10-14 fala claramente sobre falsos profetas , traições, iniquidade desamor e tudo que vivemos hoje. Então não se afaste de Jesus, pois ELE está voltando , leia a Bíblia, converse com Jesus, homens são falhos, e pessoas que vendem testemunhos por meios de livros, palestras, música seja lá o que for, são como fariseus modernos capa de santo mas são sepulcros caíados, por dentro só podridão, Mateus 23: 2 -36, leia a Bíblia e siga o Cristo ressurreto, e deixe cada um colher segundo sua semeadura.No mais você e todos que se escandalizam com estas coisas, firmem queridos seus pés na Rocha infalível que é Jesus leiam a Bíblia, orem , jejuem , clamem pelo seu verdadeiro Pastor e Senhor da Igreja Jesus Cristo , ´pois líderes falsos , fariseus, que tem aparência de santidade fujam desses onde há intrigas e mentiras e busquem a verdade, na fonte , não em livrinhos escritos por homens e mulheres que se acham melhores que os demais, querendo dinheiro e fama, que postam infindos vídeos que publicam e querem ser adorados por legiões de seguidores, orem busquem a face do Altíssimo e que a verdadeira paz de Cristo Jesus os orientem.Façamos como Paulo,em Filipenses 03:13 e 14 "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

      14 Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

      Excluir
    3. Helena você disse tudo...a verdade de Cristo só a bíblia tem.
      O resto vindo de homens é comércio, vaidade e muita mentira.
      E estes que ficam adorando "homens" são os que fabricam toda
      está mentira.

      Excluir
    4. Helena você disse tudo...a verdade de Cristo só a bíblia tem.
      O resto vindo de homens é comércio, vaidade e muita mentira.
      E estes que ficam adorando "homens" são os que fabricam toda
      está mentira.

      Excluir
  11. Esse mundo gospel ("mundo" foi proposital) é apenas um show midiático, nada mais. Por isso risquei da minha vida tudo que tem a ver com essa palhaçada que se tornou a "igreja evangélica".

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está dizendo que ela também pode ser satanista? Jesusssssss, chocada!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Infelizmente tudo isso que o anônimo falou faz sentido. E todos sabemos que Satanás irá enganar a muitos nos últimos dias para que o anti Cristo possa reinar aqui na terra e ser adorado... Por isso essa história de ser evangélico hj pra mim é a maior roubada. Seja servo do Messias , amigo dEle, um estudante das coisas do Senhor. Adore-O, buque-O não nessas denominações Onde dizem ter "homens de Deus". Junte-Se com os irmãos, não para formar mais uma " igreja evangélica " , mas para adorarem em Espírito e em Verdade, como assim diz as Escrituras. Vigiai e orai.

      Excluir
    4. Não viaja, anônimo. Ô povo pirado e fora da realidade. Não somente alguns evangélicos, mas muitos curiosos que entram aqui sem saber do q ta falando

      Excluir
    5. O símbolo da AME coincide PERFEITAMENTE com a imagem do Baphomet!

      Excluir
  13. Quer dizer que pastora pode divorciar e casar novamente? Pode isso Jesus Cristo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biblicamente não existe pastora!

      Excluir
    2. Muito menos pastor, sempre existiu sacerdotes!

      Excluir
    3. Ela como crente q se dizia ,deveria ter orado por restauração e n deveria ter se casado de novo, até pq Deus abomina o casamento. E com certeza ela n anulou o casamento,eles construíram um império com a imagem deles ,e logo tendo o cancelamento ela ia fk com nada já q n existe casamento,com certeza ela pensou nos bens, ela disse tb q estava destruída e arrasada,eu me perguntei na hora ,ié quem foi testada foi ela? Quem A exposição ao filho destruí a imagem da criança q vai fk lá até ele crescer .

      Excluir
  14. Quer dizer que cristão pode divorciar e casar novamente? não conheço essa atriz gospel nem nunca ouvi falar dela, mas, como uma pessoa que se diz crente, cristão, evangélico, divorcia e casa novamente? Pode isso Jesus Cristo? O Senhor permite isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi abandonada pelo primeiro marido. Então pode casar sim.

      Excluir
    2. Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
      Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.
      1 Coríntios 7:10,11

      Excluir
  15. Pois eu tenho uma grande amiga que o próprio pai abusou dela dos 3 aos 14 anos de idade! Portanto todos estão sujeitos a passar por isso , só Jesus P nos proteger !!!!

    ResponderExcluir
  16. O que falar ? Que Deus os julgue!!!

    ResponderExcluir
  17. O que falar ? Que Deus os julgue!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou estupefata, mas ao mesmo tempo não me sinto escandalizada, porque estes tipos de pessoas estão se tornando cada vez mais constantes no meio evangélico.

    ResponderExcluir
  19. Quanta sujeira escondidas e jogadas para baixo do tapete. Pois a prioridade é ganhar muito dinheiro. Se ela sabia de tudo e demorou denunciá-lo é no mínimo cúmplice e como ele deve responder na justiça. Cadeia para ambos....enganada??? Como assim!!??? Ela não vive segundo o coração de Deus??? Como foi enganada.
    Que Deus nos guarde de tanta sujeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francamente,essa mulher é uma farsa,junto com seu farsante. Dois satanistas!! Que nosso pai eterno,proteja o menino.

      Excluir
    2. Francamente,essa mulher é uma farsa,junto com seu farsante. Dois satanistas!! Que nosso pai eterno,proteja o menino.

      Excluir
  20. Quanta sujeira escondidas e jogadas para baixo do tapete. Pois a prioridade é ganhar muito dinheiro. Se ela sabia de tudo e demorou denunciá-lo é no mínimo cúmplice e como ele deve responder na justiça. Cadeia para ambos....enganada??? Como assim!!??? Ela não vive segundo o coração de Deus??? Como foi enganada.
    Que Deus nos guarde de tanta sujeiras.

    ResponderExcluir
  21. Posso encaminhar o e-mail do Lucas se retrando , deixe seu contato aqui.

    ResponderExcluir
  22. LUCAS, mas uma vez você trabalhando para as trevas?
    Temos todas as suas retratações da ultima vez que tentou denegrir a Pastora Bianca Toledo.
    já que não teme a mão de Deus colocaremos sua vida na mão da justiça.

    • Segue abaixo o e-mail em que VOCÊ LUCAS CEFAS , enviou para a Pastora no dia 18 de maio de 2015.
    __________________________________

    De: Lucas Cefas
    Data: 18 de maio de 2015 16:23:59 BRT
    Para: "toledo.bianca"
    Assunto: Retratação

    Bianca Toledo, Para mim é muito difícil vir até a senhora e lhe pedir
    perdão. Errei mesmo e as publicações foram de teor pesado. Sabe quando
    foi que percebi que a senhora é mulher de Deus? Foi quando meu
    advogado me contou que a senhora não havia aberto processo contra meu
    blog e isso foi uma lição para mim, um murro na minha cara, porque a
    senhora deu o outro lado da face e andou a segunda milha. Perdoe por
    ser um incomodo e ter dado dor de cabeça. No que eu puder, conte
    comigo. Publiquei uma retratação em meu blog:
    http://lucascefasnews.blogspot.com.br/2015/05/nota-de-retratacao.html
    . Nas matérias, tive pouco mais de 30 milhões de acessos e não tenho
    idéia do tamanho do impacto em seu ministério, mas fique a vontade
    para me xingar do que quiser em suas redes sociais. Eu não vou
    rebater. Me perdoe, estou me sentindo muito mal. A senhora é uma
    benção de Deus e eu a feri. Lucas Cefas

    ResponderExcluir
  23. Manda aqui no aberto, Ludmila. Envie sem editar o e-mail, incluindo o meu e-mail e o e-mail pessoal da Bianca. Favor mencionar no corpo, retratação mediante coação/ameaça. Mencionar também o email que vocês enviaram a min no dia 06, oferecendo 80 mil reais para republicar a matéria que me coagiram e ameaçaram a tirar. Qual interesse por trás disso tudo? Ninguém pode servir a dois senhores! É por causa desta cultura da politica humana na igreja que tudo isto esta acontecendo na igreja e no Brasil.
    Fui imparcial em toda matéria e fixo aqui compromisso publico de não retirar nada do ar.
    É mais fácil atacar do que se defender e provar inocência, não é Bianca Toledo? Prove, não ataque um profissional no livre exercício da função. Censura não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cefas. Não ofereceram dinheiro apenas a você não. Você foi apenas o primeiro a ser procurado para divulgar novamente o texto O LADO OCULTO DE FELIPE HEIDERICH. As pessoas já sabiam desse texto e estavam procurando alguns dias atrás e não encontravam de jeito nenhum, ONTEM de repente em alguns blogs de notícias gospel começou a surgiu o seu texto. Repare que foi tudo ONTEM, estranhamente ao mesmo tempo:
      http://webevangelista.blogspot.com.br/2016/07/o-lado-oculto-de-felipe-heiderich-ex.html
      http://pastorguedes.blogspot.com.br/2016/07/o-lado-oculto-de-felipe-heiderich-ex.html
      E em mais outro que não encontrei.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Lucas, não se abata, siga firme em defesa do evangelho. Leia essa matéria aqui!
      http://juliosevero.blogspot.com.br/2016/07/caso-bianca-toledo-onde-estao-os.html?m=1

      Excluir
    5. Cada vez mais chocada, que lixo de evangelho é esse? Rolando propina por publicação de matéria??

      Excluir
    6. Lucas, nao tenho ligação alguma com igreja e nem com ninguém. Não te conhecia e nem conheço a Bianca Toledo, mas acho vc tendencioso e movido por uma raiva grande. Agindo assim, vocês estão sendo a vergonha do evangelho, principalmente quando se atacam entre si. Triste, mas Deus está vendo.

      Excluir
    7. Vergonha no evangelho foi ela ter ido as redes sociais e transformado isto num grande escândalo. Existe pessoas q sofrem perdas que só responde: foi preciso q acontecesse, mais vi ela fria, buscando destruir qualquer imagem dele, e muito racional ante o acontecido. Que Deus faça a verdade vir a tona, pq isto é nogento.

      Excluir
    8. Vergonha no evangelho foi ela ter ido as redes sociais e transformado isto num grande escândalo. Existe pessoas q sofrem perdas que só responde: foi preciso q acontecesse, mais vi ela fria, buscando destruir qualquer imagem dele, e muito racional ante o acontecido. Que Deus faça a verdade vir a tona, pq isto é nogento.

      Excluir
  24. Ótima observação!
    Eu mesma cheguei a essa conclusão , após avaliar as contradições de Bianca.
    Nunca confiei nela , sempre vi nela algo frio,calculista e assustador!
    Ela acusava o marido Renato de ser "maluco , problemas de personalidade" algo do tipo ...
    Segundo ela no jornal , sabia do ocorrido há mais de 2 anos,informada pelas babás...Depois gravou um vídeo desmentindo isto,disse que um jornalista ligou e ela pensou que era uma pessoa preocupada, e enquanto ela falava ele digitava , e contorcia os fatos, me diga quem em sã consciência conta a vida á um desconhecido? São muitasss contradições....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher ainda vai pagar caro. NÃO ENTENDO A CEGUEIRA DAS PESSOAS,DIANTE DELA

      Excluir
    2. Essa mulher ainda vai pagar caro. NÃO ENTENDO A CEGUEIRA DAS PESSOAS,DIANTE DELA

      Excluir
  25. Se tivesse opção de colar LUCAS,eu teria colado o e-mail aqui. MAS QUEM TIVER O INTERESSE eu encaminho sem problemas nenhum. AGORA VOCÊ como dono Do Blog, POR FAVOR mostre o e-mail em que diz que oferecem 80 mil reais, cole aqui. Seu computador já foi rastrado e amanhã mesmo será notificado. Na retratacao que enviou a Pastora vc fez questão de mencionar que não foi processado, agora vai arcar as consequências das MENTIRAS que disse acima. Paz Querido , aguardamos suas provas sobre o que está dizendo junto aos advogados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia e cola. Simples!
      Eu não preciso do dinheiro sujo de vocês! Ganho o meu de forma honesta e honrada; façam ofertas a outros.

      Excluir
  26. Ontem na página da Bianca comentei sobre algumas controvérsias em relação ao seu primeiro casamento.. que de uma certa forma colocava em dívida o caráter dela.. houve muito debate em cima dos links que publiquei no face dela.. inclusive ela começou a apagar o que eu postava.. até q hoje ela simplesmente acabou me bloqueando do Facebook dela.. não acredito mais em nada desse mundo.. pra mim ela que sofre de dupla personalidade.

    ResponderExcluir
  27. Fala sério, 😅😅😅 Ô meu Pai.
    É muita mentira Lucas, me responde a altura tá ?

    ResponderExcluir
  28.        Art. 153 - Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem:

            Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

    Crime seu e de Bianca com divulgação do email que você colou acima, com a retratação que fui obrigado a fazer à sua chefe, sob ameaça e coação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gostaria de saber qual de vcs o Senhor Jesus instituiu como JUIZ para julgar tanto assim. Orem e peçam a Deus que seja feita sua vontade, parem de apontar o dedo e levantar especulações. Com o mesmo furor que julgas serás julgado.

      Excluir
  29. Lucas Cefas, vc fala isso tudo pq não foi com eu filho (a). Ele mesmo confessou tudo! Agora vc julga a maneira a paciência como ela fala no vídeo? ? Cada um tem um jeito. Fica julgando...desconfiando pq não foi com um da sua família.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. AMARILIS NASCIMENTO: Mas a vítima não foi apenas o filho, mas toda a sagrada instituição familiar, pilar da igreja. A atividade de nojenta dele, apesar de asquerosa, nem se comparara com a destruição causada com a divulgação do caso na internet. Completamente desnecessária a exposição da polêmica se o sujeito já estava preso, considerando que a família era vista entre os cristãos como perfeita, imaculada. Se tudo for verdade, essas contradições, fica evidente que o alvo maior foi a família, já tão bombardeada nos últimos anos. As pessoas tem uma visão muito restrita de tudo, o caso é muito, mas muito mais grave. Há a possibilidade de que tudo isso revelado no 3º ano de casamento no 6º mês (3 6 = 666), descoberto no dia 6.6.16 (666) tenha sido delicadamente arquitetado e calculado. O GOLPE NA FAMÍLIA FOI DEVASTADOR!!!!!! Estamos vendo casais de 3 pessoas se casando, transgeneros, gays, et etc etc e a família considerada perfeita acontece isso?????????? O GOLPE FOI VIOLENTO ENTRE OS CRISTÃOS e não temos noção agora do quanto isso irá afetar a igreja!!!!! Ingênuos aqueles que acham que o bem venceu colocando o sujeito atrás das grades. O INIMIGO VENCEU ESSA BATALHA INFELIZMENTE e com grande êxito, sem sombra de dúvidas e COM CERTEZA ISSO ACONTECEU QUANDO O VÍDEO DA BIANCA FOI DIVULGADO. Contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
  32. Lucas:

    1º Seu e-mail não foi divulgado.
    2º Você se entregou
    3ª POR FAVOR cole o e-mail com as ameaças ( suborno ) .
    4ª Você caprichou na foto também né ?
    5ª Trabalhe bastante mesmo, pq vai precisar para pagar seus advogados. O ARTIGO serve certinho pra você .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra fatos não há argumentos. Se não vai apresentar defesa aqui da Bianca, favor não comentar mais. Quando alguém se opõem a sua mentora ou as ideias dela, é imediatamente bloqueado e o comentário excluído. Não irei mais perder tempo com assessores de Bianca Toledo.

      Excluir
    2. tá trabalhando pra ela Ludmila? tá parecendo kkkk

      Excluir
    3. Ludmila, sua chefe é mentirosa. BT mente o tempo todo. Ela não foi enganada. Enganado fomos nós que compramos seus livros e DVD's, enganados foram varias pessoas e o pior: A igreja de Cristo. Ela deve pedir perdão pelo que fez e ao pai do JV também. Ela foi cúmplice dessa monstruosidade com o menino, ela diz que no dia do aniversário dela ela já sabia q mesmo assim deu um culto na AME e o Felipe estava junto ministrando a santa ceia, e o garoto junto. Como pode isso? Como ela é avisada pelas babás sobre o fato e mesmo assim viaja e deixa o menino com o padrasto? Ela distanciou o menino do pai verdadeiro que é o Renato e que tambem foi vitima dela. Ele sim deve pedir a guarda do JV. Estamos aguardando o direito de resposta do outro falso profeta que é o Felipe.

      Excluir
  33. Texto ridículo, com afirmações falsas quanto a Bianca Toledo, pois ela alegou que nunca desconfiou, que as babás nunca falaram nada e quanto a ele não ter relações com ela também. Ela faria isso pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a entrevista ao jornal Extra?????
      O problema dela é que ela contou 3 versões diferentes em uma semana!!! No vídeo do youtube ela fala uma coisa, o Magno contou detalhes que não batem com a entrevista ao Extra!!

      Excluir
  34. Só Deus poderá julgar, a justiça dele não falha sendo verdade ou mentira!!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns ao jornalista!!!

    Tchau, Bianca Toledo!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns ao jornalista!!!

    Tchau, Bianca Toledo!

    ResponderExcluir
  37. Caro Lucas, é verdade que o texto a seguir foi proibido de ser republicado pela justiça?

    http://web.archive.org/web/20150416053616/http://lucascefasnews.blogspot.com.br/2015/03/o-lado-oculto-de-felipe-heiderich_11.html

    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  38. Bem, devido a demora em sua resposta, para evitar quaisquer problemas, estou excluindo a publicação em meu blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  39. Caro Lucas, recebi sua resposta em meu blog e dei-me por satisfeito por suas informações. Ainda assim, decidi por excluir o conteúdo.

    Abraço e que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  40. Concordo com tudo o que vc disse em gênero, número e grau.
    Antes de ler seu artigo eu e umas irmãs em cristo já havíamos contado quase dez contradições entre o vídeo do youtube, a fala do Magno Malta ( que foi o amante dela que colocou ela no Raul Gil) e a entrevista do Extra que agora ela está dizendo que não deu!!!
    Ninguém é perfeito! Mas acusar o cara de algo que ele não fez, já é demais!
    CRIAMOS NO FACEBOOK O GRUPO : EQUIPE DE INTERCESSÃO FELIPE HEIDERICH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão pregar o evangelho q vcs ganham mais, ajudar pobres, viuvas, e orfãos, esta sim e a verdadeira religião, segundo Tiago. grupo de intercessão do faceb....q ladainha, primeira besteira das redes sociais q ja ouvi na minha vida. q tal grupo de intercessão, em prol dos desgraçados do Brasil? orfãos, viuvas, velhos abandonados em asilos, vitimas de estupro, de bala perdida, cancerigenos, aideticos.... vao encher saco de outrem, babaovo

      Excluir
  41. O que está acontecendo nesse mundo gospel? Vergonha... as pessoas se vendem por dinheiro e fama.
    Como alguém que conviveu com o Felipe, posso garantir que ele é sujo. Sempre buscou fama, poder, usou de mentiras e teve envolvimento com o satanismo. E, pelas coisas que sei, mas infelizmente não posso provar, a Bianca é muito mais maquiavélica do que ele.
    A única coisa que ela não aprendeu foi contar história, pq ô historinha mal contada, cheia de furos. Depois que viu a besteira que fez tornou privada a conta do Instagram e disse que gostaria que as pessoas respeitassem esse momento e que não iria mais falar sobre esse assunto... me poupe! Gravou um vídeo (detalhe: com 10 metros de cílios postiços pq ela estava sofrendo) e achou que as pessoas iam simplesmente ficar com peninha e não iam bater informação... nojo!

    ResponderExcluir
  42. A biblia fala de falsos profetas, mas não podemos esquecer q o alvo e Cristo não e por isso que devemos amar menos a Deus, ele continua sendo o centro da minha vida, e a justiça de Deus ele e perfeita e todos esse que usam seu nome para conseguir benfeitorias carnais irão ser julgados na vinda de Jesus.

    Eu creio!!

    ResponderExcluir
  43. Você acha que uma pessoa que tem uma "comunhão" dessas com Deus, vai ser enganada durante tanto tempo... Deus cuida, mostra,livra, e ainda revela viu gente... A salvação é individual, mas essas pessoas vão pagar o preço das vidas que estão enganando.... E se esquecem que Jesus está voltando....

    ResponderExcluir
  44. Gente todos nos devemos cuidar somente da nossa vida, a midia fala o que quer de qualquer um, então deixa pra Deus julgar ok

    ResponderExcluir
  45. Pronto! Não precisa de julgamento de Deus! Já julgaram e condenaram...

    ResponderExcluir
  46. Pronto! Não precisa de julgamento de Deus! Já julgaram e condenaram...

    ResponderExcluir
  47. O texto acima NÃO comprova NADA, Aguardemos as PROVAS e NÃO sejamos juízes de ninguém. Deus é quem é o Juiz!!

    ResponderExcluir
  48. Nasci, cresci e vivi no meio evangélico, já vi de td, creio que a igreja do senhor precisa urgentemente parar de endusar , cantores, pregadores, esses movimentos que só levam a mexer no emocional, precisamos de voltar as raízes, só a palavra de jesus, evangelho do reino, simples e puro, não precisa inventar novidades, oremos por tdos nós, a igreja tá pedindo socorro! muito triste estou, pois vejo tantos sendo enganados, se vc vive o que a Bìblia diz, jamais cairá em engano...vamos clamar por esses irmãos envolvidos em tão gd escandalo, e quem conhece a palavra sabe... ai por quem venham os escândalos...tomemos cuidado.

    ResponderExcluir
  49. esse comentário acima é meu... Marli Sierra

    ResponderExcluir
  50. O seu texto contém muitas mentiras...Primeira que ela não deu entrevista e ela disse que o juiz aceitou o pedido de anulação. ..assim, todos sabemos que tem o decorrer de um processo p isso.

    ResponderExcluir
  51. Ah e o Felipe Valadao n divulgou áudio nenhum...como seu texto mente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgou sim, está no youtube, publicaram lá. Todo mundo já ouviu esse áudio .

      Excluir
    2. Não é dele...ele mesmo disse isso...se vc prestar atenção a voz nem é dele!

      Excluir
  52. Para todos que ainda não ouviram, segue o áudio do pastor Felippe Valadão: http://m.youtube.com/watch?v=b6Ztn1kwnyo
    Sobre entrevistas, ela concedeu várias Déborah.
    Responde uma pergunta: A quanto tempo você trabalha para Bianca Toledo?
    Se existe alguma historia inveridica nesta matéria, são as informações desencontradas da principal personagem de nosso conteúdo.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Importa te tbm dizer nesse lance de vitimização dela, foi de na primeira oportunidade mencionar no seu face o no me do Pastor Valadão e depois tirar. Só para colocar as pessoas contra o PR. Dissimulada e falsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei absurdo ela mandar indireta para seu pastor, marcando ele na postagem. Eu vi no instagran

      Excluir
    2. Só Jesus pode julgar! Vamos orar para que a verdade venha à tona. Eu só acho que ela não deveria expor o filho, isso vai ficar gravado e será um problema enorme para quando ele estiver maior! Jesus proteja essa criança! Amém

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Importa te tbm dizer nesse lance de vitimização dela, foi de na primeira oportunidade mencionar no seu face o no me do Pastor Valadão e depois tirar. Só para colocar as pessoas contra o PR. Dissimulada e falsa

    ResponderExcluir
  57. Bianca tem formação em psicologia!! Fica a indagação como não percebeu oque estava acontecendo com seu filho? como demorou quase 3 anos para percebe que o mariro e homossexual ?Infelizmente a psicologia tbem ensina a ser manipulador o que vai contra o código de ética.Quando se usa a psicologia para manipulacao a pessoa se torna extremamente perigosa o que uma convadia. E nítido que ela mente, manipula e usa uma máscara..

    ResponderExcluir
  58. Lucas, estou com o contato do Renato Pimentel ...como te acho? E-mail tel oou face....para garantir

    ResponderExcluir
  59. Que absurdo meu Deus, quantas asneiras são ditas por esses lunáticos, chego a me envergonhar, misericórdia!!!

    ResponderExcluir
  60. Mateus 7:1 para todos nós meditarmos

    ResponderExcluir
  61. Mateus 7:1 para todos nós meditarmos

    ResponderExcluir
  62. Tudo isso é muito triste. Mas também serve de alerta para aqueles que se alimentam da "indústria gospel". Toda HONRA, GLÓRIA, LOUVOR E ADORAÇÃO devem ser dadas SOMENTE ao nosso ÚNICO SALVADOR, JESUS CRISTO. Fico estarrecida com cada nova notícia, porém, não posso sair por aí julgando eles. Apenas os entrego nas mãos de Deus, pois para o crime há sanção e para o pecado, consequência. Se a Bianca estiver mentido, certamente, Deus vai abrir os olhos do povo. Irmãos em Cristo, vamos ler mais a Bíblia e buscar literaturas que acrescentem para a nossa salvação. Deixemos de lado esses ensinamentos de autoajuda, porque isso não nos é garantia de vida eterna. O conhecimento (palavra de Deus) nos faz acertar. Deus não nos deixa enganar. Vamos vigiar na terra porque o fim está próximo, Jesus logo vem. Paz!

    ResponderExcluir
  63. Povo de Deus, quem constituiu alguém de nós como Juiz? Isso é triste de se ver e de se ler, muitos se parecem como lobos famintos por destruição de vidas, muitos chegam a sentar em camarotes pra esperar o próximo ato dessa história. Meus irmãos se nenhum de nós viveu na íntegra essa história então não nos cabe dizer quem está certo ou errado, sei bem que apartir do momento em que relatamos algo nas redes sociais estamos dando a liberdade de expressão a todos, mas não nos esqueçamos que tudo nos é lícito mas nem tudo nos convém, então amados irmãos vamos nos perguntar se temos acrescentado algo de bom como cristãos nesse história. Não julguemos nem um nem outro, com certeza cada um em sua conciência tem sua parte de razão segundo eles. Então cabe a nós orarmos por eles, se houve o erro que haja o arrependimento que haja perdão que haja justiça mas não por nós sim aos que foram levantados pra isso. Jesus tenha misericordia de nós pois somos maus em muitas vezes nos alegramos com as desgraças alheias, e tenha misericordia deles Bianca, Felipe e o Gatotinho pois com certeza estão sofrendo não só com o ocorrido mas com tantos atirando pedra tanto em um quanto no outro. Vigiemos irmãos pois os dias são maus, cuidado aos que estão de pé para que não caia. Que o Senhor traga a tona somente o que for verdade e que se cumpra a Sua vontade sobre todos. Jesus gere mais amor em nós e em nossa geração. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  64. Pessoas, Nossas crianca estao sendo molestadas e vendidas pelas pessoas do nosso país nas quais deveriam defende-la. Dr Damares Alves fala sobre isso constantemente. Temos que lutar é contra esse crime e proteger nossas criancas. Choro e meu coracao esta triste pq tem criancas sofrendo e morrendo nas maos desses monstros... Vejam relatos com Damares Alves..

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Vcs ficam se matando por uma família claramente cheia de problemas, vão cuidar da vida de vcs orar pelos proximos.esse e o problema de vc so sabem falar mal uns dos outros. Se ele estuprou e se ela mentiu quem vai pro inferno e eles, quem sofre depois e eles, deixem de ser bobos e parem de da ibope pra quem não merece atenção o lucas ta certo em muitas coisas, mas isso quem cabe julgar e a policia e deus. Vão cuidar de vcs e deixem eles se matar pra lá, pq no fim das contas eles não estão ligando pra vcs.

    ResponderExcluir
  68. Ninguém achou estranho que até agora Devi e Larry Titus, a liderança da Bianca, não tenha se manifestado sobre o assunto? Ela diz que eles a estão apoiando, mas até agora nada, nem uma nota ou um post!! Sem contar nas "amigas" do meio gospel, como Fernanda Brum, Ana Paula Valadão,Eyshila.... Ninguém se manifestou!! Pq será? Acoorda igreja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://juliosevero.blogspot.com.br/2016/07/caso-bianca-toledo-onde-estao-os.html?m=1

      Excluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. E os ídolos do povo vão caindo, pq YHWH não se deixa escarnecer. E vem outros por aí, estou só esperando.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Nossa, tenho acompanhado os vídeos da Bianca... e essa matéria destorceu muita coisa, como por exemplo diz ali q ela deu várias "declarações amplas" a diversos veículos de imprensa, onde ela deixou claro que não deu nenhum tipo de entrevista, só publicou os vídeos e tal... em nenhum momento ela disse ter demitido a babá,.. só disse q soube de td isso tinha menos de 20 dias. e a parte q se refere ao fato de o Felipe ter ido ao médico e inventou uma doença .. ela ligou para médica e no relato dela a unica coisa q a médica disse é q era mentira... ele nao tinha doença! ai qnd ele tentou o suicídio ele foi internado numa clinica psiquiatra e ai sim foi detectado os transtornos e tal.... enfim só Deus sabe o que realmente passou e conhece profundamente o coração dela... acho muito cruel essa matéria e sensacionalista não é atoa que o papel de julgar só cabe a Deus né.. pq na real ningem sabe o q se passa realmente no coração de alguem, e Deus fará justiça! esteja a Bianca certa ou errada ! muito triste td isso.. oremos pelos envolvidos né.. principalmente pela criança e q a gente possa com retidão restaurar a imagem denigrida do evangelho (por nós mesmos denigrida)mas q era pra ser algo tão puro... :/

    ResponderExcluir
  75. Lucas 6:37
    Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados.

    ResponderExcluir
  76. Alguém já parou pra pensar que Felipe e Bianca podem estar juntos nessa??? Para cumprirem um "propósito maior"? (q de Deus não é, com certeza...), como, por exemplo, destruir a imagem da família cristã... huuummm... "existem mais coisas entre o céu e a terra do que julga a vossa vã filosofia"...

    ResponderExcluir
  77. Misericórdia Senhor... E por essas e outras que falam tanto dos evangélicos... Se ela é vítima ou não, achie estranho TDO isso, mta rede social e exposições da criança...

    ResponderExcluir
  78. Misericórdia Senhor... E por essas e outras que falam tanto dos evangélicos... Se ela é vítima ou não, achie estranho TDO isso, mta rede social e exposições da criança...

    ResponderExcluir
  79. Em defesa da fé cristã? Sério? Quem fé é essa que simplesmente pensa e escreve, vc é juiz? Vc tem filhos? Com jeitinho ("de forma lúdica") você consegue arrancar praticamente tudo de uma criança de 5 anos. Repense seus conceitos a respeito de fé cristã.

    ResponderExcluir
  80. Bom de tudo que eu li dobre o caso e me deixou meio descrente....é o fato dela dizer que a medica que o atendeu disse pra ela tudo que ele falou sobre seu comportamento....isso é um tanto quanto estranho pq medicos geralmente nao dão informaçoes sobre coisas semelhantes.... Por causa da etica profissional!!! Mas em fim vms aguardar!!!

    ResponderExcluir
  81. Em entrevista dada à Revista ÉPOCA, no ano passado, Bianca Toledo conta dentre outras coisas que também foi abusada sexualmente quando criança:

    "...Depois do milagre, Bianca se deu aval para falar sobre tudo. Contou do abuso sexual sofrido aos seis anos pelo pai de uma amiga; do uso de drogas ilícitas; da perda da virgindade aos 14 e da cirurgia para retirada de pele nas coxas (resultado do inchaço na UTI) “para não decepcionar nas núpcias” do segundo casamento."

    http://epoca.globo.com/vida/noticia/2015/07/bianca-toledo-missionaria-que-diz-que-ressuscitou-e-conversa-com-deus.html

    ResponderExcluir
  82. Lucas Vegas não começa a querer ser detetive porque vcs não mora com eles. Deus salvou ela.

    ResponderExcluir
  83. Lucas Vegas não começa a querer ser detetive porque vcs não mora com eles. Deus salvou ela.

    ResponderExcluir
  84. Acredito na Bianca Toledo. Não tem como querer degerir a imagem dela. Ela postou o Vídeo falando porque muitos dos que seguem ela perguntaram pra ela. Ela é uma pessoa calma e quem tem o tom de voz assim por causa do problema que ocorreu com ela. Até por ser cristã ela não iria armar barraco. Bianca Toledo é vítima sim e seu filho também. Oremos por ela.

    ResponderExcluir
  85. Se houve de fato abuso a criança, isso só eles sabem, mas sobre esse ex Pastor ser homossexual isso é notável, super efeminado.E existem muitos igual ele nesse meio tentando ser o que não é.

    ResponderExcluir
  86. Não vejo nenhum tipo de julgamento na matéria. Há a exposição de fatos, inerente à profissão do autor. O julgamento está na cabeça de quem lê!! Toda história tem no mínimo 2 versões, e até agora só temos uma!! O Felipe está desaparecido desde 12 de junho....Fácil é julgar alguém sem lhe dar no mínimo o direito de pelo menos tentar se defender ou expor sua versão!!

    ResponderExcluir
  87. Mateus 7
    15 — Cuidado com os falsos profetas! Eles chegam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos selvagens. 16 Vocês os conhecerão pelo que eles fazem. Os espinheiros não dão uvas, e os pés de urtiga não dão figos. 17 Assim, toda árvore boa dá frutas boas, e a árvore que não presta dá frutas ruins. 18 A árvore boa não pode dar frutas ruins, e a árvore que não presta não pode dar frutas boas. 19 Toda árvore que não dá frutas boas é cortada e jogada no fogo. 20 Portanto, vocês conhecerão os falsos profetas pelas coisas que eles fazem

    A ÚNICA vítima nessa história toda é a criança. Pobre menino!! Que Deus tenha misericórdia dele!!

    ResponderExcluir
  88. Mateus 23


    27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
    28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.


    Por fora parecem lindos, cheios de virtudes, por dentro só existe mentira e imundice!!

    ResponderExcluir
  89. aff as pessoas estão mais preocupadas em se preocupar em cuidar da vida dos outros...gente chata...que merda...os seres humanos agora se acham os donos da verdade...todos moralistas...que ela cuida da vida dela,e que resolva as sua pendências...e o resto que vai se exploda

    ResponderExcluir
  90. Agora aparece um monte de palpiteiros.... Quem é a pessoa que digitou este enorme texto??? Qual sua intenção??? O único capaz e competente o suficiente para saber a verdade verdadeira...é Deus!! Ele é o único que conhece o mais obscuro fato sobre o caso....nem eu e nem ninguém tem o poder de julgar....Até porque não moramos debaixo do mesmo teto!!!para isto existe...peritos...juízes ..psicólogos...tem vários pontos do texto...que eu não acredito...como demitir funcionárias...se foi a própria funcionária que alertou...ela não disse no vídeo que ele não a queria mais...bom...a pessoa que escreveu o texto deve estar...certo...seguro das informações passadas...caso contrário lhe renderá um processo de calúnia e difamação...Estou cansada de ver na internet...gente se estrepando por dar uma de juiz....Juiz do diabo!!!

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Sabe o que acho muito estranho comentei na página de Bianca sobre o vídeo em que ela fala de perdão
    que o vídeo é lindo e ela diz quando não consegue perdoar ore pela pessoa. Daí citei isso na publicação e que era para o Espírito Santo consolar ela e visitar Felipe pois ele devia estar em tormento. Várias pessoas curtiram meu comentário e comentaram em baixo. Ai vi que pararam de curtir. Não sei por qual motivo o comentário foi removido. Acredito que pelo fato que citei o vídeo do perdão e que era para Deus visitar Felipe. Então agora Felipe tem que queimar no fogo do inferno acabou a vida pra ele? Será que Deus não pode perdoá-lo? Ela mesma diz no vídeo eu perdoo porque sou inteligente e um dia posso precisar do perdão. Até agora não entendi o motivo do meu comentário ter sido excluído.

    ResponderExcluir
  93. Há uma linha muito tênue entre justiça e vingança!! A justiça quem faz é Deus e a dos homens diz que esse processo ocorre em segredo de justiça, que ela própria não respeitou!! Seu desejo de vingança foi maior.... E acabou dando um tiro no próprio pé!!

    ResponderExcluir
  94. nada fica oculto diante do no Deus! a verdade vai aparecer, enquanto isso ela Bianca Toledo, deveria pedir perdão ao Pastor de sua antiga Igreja e retornar ou será que ela se esqueceu de tudo o que Deus fez na sua vida.

    ResponderExcluir
  95. CONVIDO-LHE VISITAR MEU BLOG. QUE O SENHOR TE ABENÇOE RICAMENTE

    ResponderExcluir
  96. Absudo!Julgar -la!quanta gente com o coração ✊

    ResponderExcluir
  97. "Delegada que prendeu Felipe Heiderich diz que “ninguém viu estupro” e admite que só há indícios.

    Cristiana Bento, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o inquérito foi concluído apenas com indícios de que houve crime. Durante o processo de investigação, ela colheu o depoimento de três babás, laudos psicológicos e psiquiátricos do menino e o depoimento de Bianca Toledo.

    “Efetivamente, ninguém viu o estupro. A prova que temos são relatos testemunhais. Trabalhamos apenas com indícios, e não com provas cabais”, comentou a delegada, destacando o fato de que os detalhes são mantidos em sigilo.

    De acordo com informações do jornal Extra, Cristiana Bento afirmou que uma análise técnica foi feita no computador e celular do pastor, mas não foram encontradas provas de consumo de material de pedofilia.

    A delegada também afirmou que o próprio Felipe Heiderich forneceu as senhas dos dispositivos, para que os policiais fizessem as análises, e que pelo que foi encontrado no computador e celular, não é possível afirmar que existam outras vítimas."

    https://noticias.gospelmais.com.br/delegada-prendeu-felipe-heiderich-ninguem-viu-estupro-84073.html

    ResponderExcluir
  98. Pronunciamento do Felipe Heiderich sobre o caso: https://youtu.be/ZrPwqwnZSaQ

    ResponderExcluir
  99. Pessoal, exclusivo: pastor Felipe Heiderich quebrou silêncio e contou tudo sobre os fatos. Assista aqui:http://lucascefasnews.blogspot.com.br/2016/07/exclusivo-pastor-felipe-heiderich.html?m=1

    ResponderExcluir
  100. A um tempinho atrás o sujeito era a voz de Deus na terra, agora todo crente diz que ter certeza que o cara é gay, ora bolas. Estão acusando o cara antes do término do processo, se o cara for absolvido, VAI DAR UM FURDUNÇU DO CARAMBA!! Ai eu quero ver os pedidos de desculpas. OBS: Pelos fatos confessov-vos que estou confuso, não sei quem tem razão na história!!!!

    ResponderExcluir
  101. POR FAVOR, PAREM DE REPERCURTIR ESTE CASO! A JUSTIÇA IRA SE PRONUNCIAR E PUNIR OS RESPONSÁVEIS. É A VIDA DE UMA CRIANÇA QUE ESTA SENDO EXPOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué... A página questiona justamente isso. Se foi correta a exposição pela própria mãe na internet para 200 milhões de pessoas assistirem. Não entendi a sua colocação.

      Excluir
  102. Meu DEUS como são perseguidos os teus filhos que faz a tua vontade. Senhor que a verdade possa aparecer porque sabemos que tem o melhor para os teus. Que o inimigo da nossas almas caia por terra em teu poderoso nome. A Vitória e certa basta tão somente crê.

    ResponderExcluir
  103. http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/07/5-questoes-que-sugerem-que-bianca-toledo-pode-nao-ser-a-vitima-001011507.html

    ResponderExcluir
  104. Pode ter certeza essa criança vai crescer e então saberemos a verdade, pois só ela poderá esclarecer tudo isso, pois, ela jamais esquecerá o que aconteceu, seja verdade ou mentira....

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Hummm....defendendo gays pedófilos? Muito estranho. Alguém aqui conhece aquele texto que diz assim: "E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as". Ef. 5:11. Como é que se reprova uma coisa? É com o pensamento ou denunciando? Fica a reflexão.

    ResponderExcluir
  107. Não concordo com nada disso ai...foi falado coisas ai que ela nao falou ou mensionou...mas brevemente a verdade do céu virá, nao adianta está julgando nem um nem outro, nem apontando, pois já ai é um pecado..Que essa causa seja julgada pelos verdadeiros Juizes e que deixemos de perder tempo falando o que nao sabemos direito.

    ResponderExcluir
  108. aqui na minha cidade a alguns anos atras aconteceu uma episodio em que um pastor bastante conhecido do centro da cidade foi acusado pela sua esposa de ter estuprado seu próprio filho , perdeu o cargo de pastor. a igreja que era de responsabilidade dele assumiu outro líder. mas depois de pouco tempo a verdade veio a tona . a esposa dele sofria de transtorno bipolar. no fim ele se divorciou dela e a verdade Deus revelou.

    ResponderExcluir
  109. A criança fez exames no IML pra comprovar se houve ou não estupro? É, fato, o capeta e está solto e orar não blinda ninguém. Pra mim as duas farinhas são do mesmo saco, tem bolor.

    ResponderExcluir
  110. Credo mas é muito crente querendo saber da vida dos outros vão orar por eles.

    ResponderExcluir
  111. Quanto mais palavras, mais tolices, e sem nenhum proveito.
    Eclesiastes 6:11

    ResponderExcluir
  112. Ela não ia se expor se na cabeça dela seja verdade, isto so Deus sabe.

    ResponderExcluir
  113. Alguém viu os posts que a Bianca fez esta madrugada no instagram? Pena que aqui não dá pra enviar imagem, se não mandava os prints!! Está muito claro o quanto ela é desequilibrada!! Fala na justiça, mas o que tem mesmo é sede de vingança!! Quem confia na justiça divina não precisa fazer "justiça" com as próprias mãos.....E o vídeo chorando no facebook? Falando do ex marido!! Quanta mentira!! Creio que essa farsa toda está muito próxima de acabar!!

    ResponderExcluir