quarta-feira, 13 de julho de 2016

Exclusivo: Pastor Felipe Heiderich quebra o silêncio e conta detalhes sobre todo o acontecimento


Pastor Felipe Heiderich se pronunciou através de um vídeo, onde expôs sua versão dos fatos e revela detalhes assustadores sobre os últimos dias que viveu.

14 comentários:

  1. https://noticias.gospelmais.com.br/delegada-prendeu-felipe-heiderich-ninguem-viu-estupro-84073.html

    ResponderExcluir
  2. Um detalhe particular em comparação com os dois vídeos. O da esposa, vítima tem um tom de arrogância, de "Deus precisa de mim" quando ela fala "Deus me curou e ele me disse que eu iria avisar ao povo que Ele está voltando, bllablablabla"... o do marido acusado tem um tom de humildade, de "Deus não precisa de mim" e de "Me perdoe se esse escândalo abalou a sua fé".
    Felipe pode ter mil defeitos assim como eu, mas não acredito que ele seja pedófilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo pensamento.
      Nem o Pai do menor se manifestou sobre o assunto em defesa da ex-mulher .
      Só um cego não quer ver o grande circo armado por ela . Deus tarda mas não falha e ele mostrará a verdade seja ela qual for .

      Excluir
    2. Tenho o mesmo pensamento.
      Nem o Pai do menor se manifestou sobre o assunto em defesa da ex-mulher .
      Só um cego não quer ver o grande circo armado por ela . Deus tarda mas não falha e ele mostrará a verdade seja ela qual for .

      Excluir
  3. Pelo que parece, tudo foi premeditado por Bianca. Diz ela que o Espirito Santo revelou a ela para revelar a igreja que "existem muitos satanistas, homossexuais, etc... dentro das igrejas"... engraçado: por que não revelou a ela sobre a casa dela então? Então a culpa agora ela vai jogar pra igreja?
    O Felipe, em minha opinião particular, foi homossexual, de fato, mas não comenta sobre porque deve ter sido muito ruim esse período da vida dele. Sobre satanismo, acredito que ele não seja mais, pois esse rapaz passou por uma transformação muito grande. Agora então, sendo moído e chegado ao fundo do poço, penso que todos nós devemos pesar bem na balança e ver quem esta pesado.
    Acredito que o Felipe teve uma transformação em sua vida. Não duvido das palavras dele no vídeo.

    ResponderExcluir
  4. O que vejo são dois dissimulados, marido e mulher. São dois artistas, com poder de persuasão e lágrimas de crocodilo. Só não consigo identificar quem é o pior!

    ResponderExcluir
  5. O que vejo são dois dissimulados, marido e mulher. São dois artistas, com poder de persuasão e lágrimas de crocodilo. Só não consigo identificar quem é o pior!

    ResponderExcluir
  6. difícil saber quem esta falando a verdade , pedofilia e um crime tão horrível que a gente quer a morte do criminoso , como uma pessoa seria capaz de expor o próprio filho dessa forma e a sua própria vida pessoal se não fosse verdade ? ganhar o que com isso ? dinheiro ? publicidade? talvez ela esteja se aproveitando da situação ,mais isso não quer dizer q não houve crime. Particularmente me emocionei com o vídeo dele ( quem sabe estou sendo inocente,não sei ) porem o mesmo não aconteceu com o dela ,fiquei vendo aquela maquiagem impecável e o cabelo idem ,aquela imagem congelada de tanto Botox querendo passar um sofrimento q não me convenceu, enfim espero q a justiça seja feita , primeiro a de Deus e depois a dos homens e a verdade apareça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célia. Postaram na internet um vídeo do SnapChat do dia 8 de junho em que a Bianca aparece mega feliz e produzida, combinando a festa de aniversário. Ela afirmou que havia descoberto tudo no dia 6!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Me lembrou o Caso do louca Joel com Ximbinha.
    Essa mulher está com sentimento de frustração, por não ter conseguido curar a gayzice de seu marido. Rícula, frustrada

    ResponderExcluir