segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Eduardo Sterblitch promove desrespeito à Cristãos no Brasil e debocha da fé de evangélicos

Eduardo Sterblitch promove desrespeito à Cristãos no Brasil e debocha da fé de evangélicos

O humorista do programa “Pânico na Band” promove desrespeito a fé de evangélicos em todo Brasil


No último domingo, 22 de fevereiro (2015), o programa Pânico na Band iniciou a temporada 2015 de suas edições dominicais.
Em total desrespeito aos milhares de evangélicos, Emílio Zurita usou bordões como “Aleluia”, chamando o novo quadro do humorista Eduardo Sterblitch, que interpreta o personagem de uma pastor evangélico chamado de “Poderoso Castiga”. No novo quadro, que se chama “Templo do Poderoso”, Sterblitch gravou em um de seus shows, simulando estar em uma igreja semelhante ao Templo de Salomão, da Igreja Universal. Uma das semelhanças foi a abertura, que se deu na fachada das lojas Havan, que lembram templos da Igreja Universal.
Eduardo simulou expulsar demônios, desrespeitou pessoas e submeteu participantes da plateia a constrangimentos em público, obrigando alguns a comer sabonete no palco, além de ter transformado a banda Viva Noite (banda do programa) em um cover de ministério de louvor, mostrando total desrespeito para com evangélicos de todo o Brasil.
Milhares de pastores e evangélicos manifestaram repúdio a tal atitude do humorista, publicando nas redes sociais os protestos pela chacota contra os evangélicos promovidas por Emílio Zurita e sua Trupe.
Sobre o assunto, pastor Edson Rebustini declarou: “devemos amar aqueles que nos perseguem, mesmo quando a nossa fé torna-se motivo de deboche”, declarou o pastor da Igreja Bíblica da Paz.
Lucas Cefas – Jornalista Colaborador

Um comentário:

  1. Concordo plenamente que devemos amar aqueles que nos perseguem mas, porque alguns "humoristas" não fazem chacota dos seguidores do ISLAMISMO?Abraços..

    ResponderExcluir