segunda-feira, 22 de junho de 2015

RICARDO BOECHAT TÊM DESEQUILÍBRIO PSICOLÓGICO SÚBITO E USA CONCESSÃO PÚBLICA PARA PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA

Jornalista âncora do Jornal da Band perde a linha e põe emprego em risco


No último dia 19 de junho, sexta feira, o polêmico e pouco inteligente “jornalista” e “pseudo” âncora do jornal da Band, Ricardo Boechat, realizou comentário agressivo e ofensivo contra todos os pastores do Brasil, ao comentar sobre a jovem macumbeira apedrejada no Rio de Janeiro e ao induzir seu público à acreditar que tivessem sido evangélicos os praticantes de tal violência, afirmando de forma generalizada que todos os pastores evangélicos do Brasil incitam violência e intolerância religiosa. Logo após o infeliz comentário, pastor Silas Malafaia se manifestou com nota de repúdio a tal atitude em suas redes sociais. Em total desequilíbrio mental, Boechat usou de concessão pública o canal da BandNews para dar resposta ao Pr Silas Malafaia e, em seu discurso tendencioso, maldoso e preconceituoso, terminou suas falas defecais mandando Silas Malafaia procurar uma “rola”, que na linguagem secular significa órgão genital masculino. Tal comentário movimentou as redes sociais e o meio evangélico, onde diversos pastores deram apoio ao Pastor Silas Malafaia.

O histórico de perseguição de Ricardo Boechat é extenso, tendo ele inclusive já perseguido a também evangélica e jornalista âncora do Jornal do SBT Rachel Sheherazade. Boechat, que se diz heterossexual, é grande apoiador de movimentos homossexuais, a favor da parada gay e da descriminização da maconha.

Segundo fontes internas na TV Bandeirantes, Cláudia Saad, esposa do dono da Band, teria solicitado ao conselho uma suspensão/ demissão de Boechat, mas tal informação ainda não é confirmada pela emissora. Cláudia Saad é evangélica e membro da Igreja de Vida Nova, em São Paulo.

Lucas Cefas - Jornalista

2 comentários: